sexta-feira, 1 de março de 2013

Familia aumentando

Eu e meu esposo planejavamos a chegada dos filhos para depois de pelo menos cinco anos de casados.
Mas dentro de 03 anos já surgiu em ambos o desejo de ser papais...

No ultimo dia 15/01/13 descobrimos que este desejo será realidade..
Papai do céu nos enviou um presente .. estou de 04 meses e muito feliz com a chegada desta benção..

terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mudança

Moravamos em Cascavel/PR e estando 5 meses casados decidimos nos mudar de cidade, eu pedi a conta no meu trabalho e meu marido fez o acerto onde ele trabalhava.
Esta mudança em partes foi porque eu queria estar perto da minha familia  que estavam morando em Pinhais/PR e também porque eu queria melhores oportunidades de trabalho pra mim e principalmente para o meu marido.
Em Agosto Viemos eu, meu marido, minha sogra, e meus pais para Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba/PR.
Foi na mesma é poca que minha sobrinha Vitória nasceu, foi maravilhoso estar com minha irmã neste momento.

Eu queria muito esta mudança mas meu marido não, vivemos tempos mito dificeis em nosso casamento.
Mas sobrevivemos, hoje estamos muito felizes, e mudamos para nossa casa própria que fica em Fazenda Rio Grande/PR. =)

Sonhos a dois

Sempre fui uma pessoa muito esforçada, em meus planos pensava em casar com uma pessoa e construir nossos projetos juntos, quando me casei tinha este pensamento fixo em minha cabeça.
Porém não foi tão simples assim, meu esposo foi criado de uma forma um tanto retrógrada e tinha muitos medos. Haviam alguns detalhes que nos impediam de ter nossa casa (um dos meus maiores sonhos), mas eu sempre procurava uma forma para ultrapassar estas barreiras, e ele inerte a esta situação.
Chegou um tempo que me estressei e conversei seriamente com ele, sugeri até o fim do nosso casamento, pois não aguentava mais lutar sozinha, desde então creio que Deus começou a trabalhar no coração e na mente dele, foi realmente incrível, os detalhes que nos impediam foram tão minimizados, tivemos a oportunidade de saná-los de forma inacreditavel. Tenho a certeza de que Deus agiu, pois eu sempre orava neste sentido entregando esta causa nas mãos dele e Ele no ajudou.

Fazem 4 meses que moramos nesta benção.. =)

Fase dificil

Após o casamento (em 12/12/2009) logicamente fui morar com meu então marido,antes de me mudar eu estava muito anciosa, minha casa já estava montada, e ia lá de vez enquando para apreciar, ela era bem fofinha, pequena, mais era uma graça, quando enfim chegou a hora de ir 'ter minha vida" sofri bastante pois comecei a sentir falta de casa, principalmente da minha mãe, pois sempre fomos muito apegadas, toda noite eu chorava de saudade, meu marido me compreendia e tentava me consolar, e com o passar dos dias fui me adaptando, e percebi que na vida existem fases e que temos de aproveitar o tempo de cada uma delas, aprendi a conviver com meu esposo, a ter minhas obrigações e a lidar com a nova vida.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltando

hehehe.. reencontrei meu blog criado a algum tempo atrás..vou voltar a postar.. aguardem!! =)

terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Casamento Ana Paula e Rodrigo 12.12.2009 .. Momento Mais Feliz


Olá, Meu Nome é Ana Paula de Lima Silva,tenho 21 anos,me casei com o Vanderlei rodrigo da Silva de 27 anos no dia 08.12.2009 no Civil e dia 12.12.2009 no Religioso...
Nós dois somos evangélicos...tivemos uma cerimônia linda e emocionante..


Nos conhecemos através do site de relacionamentos ( ORkut) uma amiga minha já conhecia ele..eu comecei a conversar com ele via internet por algum tempo...perdemos o contato..e tempo depos nos encontramos um um evento na nossa cidade...quando o vi..logo o reconheci.. ele tava lindo...mas não conversamos neste dia..somente nos olhamos..mais tarde ele comeou a frequentar o mesmo local de cultos que eu...e ficamos só no joguinho de olhares..hehehe..até parecemos crianças.. Mas é legal..porque as coisas acontecem de forma diferente..saimos juntos com grupo de amigos e conversamos..foi pintando interesse de ambas as partes cada vez mais..depois dai coincidentemente começamos a nos encontra em banco,na rua em todo lugar.. hehehe..aquelas coisas de destino sabe...eu acredito que Deus estava colocando ele em meu caminho e eu no dele..


certo dia ele me convidou para ir na sua casa...chegando lá conheci sua mãe..conversamos bastante sobre várias coisas..nos demos muito bem.. depois ele foi na minha casa e conheceu meus pais e irmãos..também foi muito bom e se deram muito bem...


quando fui levar ele no ponto de ônibus conversamos mais intimamente..colocamos na mesa os nossos momentos..tanto eu quanto ele já estavamos cansados de brincadeira..eu parecia que não encontrava nenhum homem sério para ter um relacionamento sério..e ele o mesmo..ou seja,estavamos no mesmo barco..
ai neste dia nos beijamos..12.12.2008..foi muito bom..


ele foi pra casa dele e eu pra minha..depois disso não parei de pensar mais no ocorrido..foi demais


no dia 14.12 convidei amigos para uma comemoração ao meu aniversário.e calor ele também..foi muito divertido..momento muito especial pra mim..pesoas muito queridas estavam presentes...


no final da festa levei ele embora e ai ele me pediu em namoro...e eu aceitei =D
( detalhe..tinhamos dado apenas um beijo).. Mas quando é pra ser ..é..


dai pra frente namoramos...vivemos momentos divertidos e gostosos...em 20.06.2009 noivamos...


neste periodo pra frente sempre tivemos muitas briguinhas e confusões sem sentido..


é incrivel que com o tempo do namoro as coisas mudam tanto neh..hehehehe


antes do casamento passei por momentos de dúvidas,incertezas Mas Deus me fortaleceu e me ajudou..pois o rodrigo era a pessoas que ele tinha pra mim..


comecei a ver as questões da festa de casamento ,decoração,comes e bebes,vestido,terno e tudo mais... nossa foi uma correria..seis meses e um dia antes ainda tinha coisas a  fazer...


eu fiquei responsavel por tudo..mas era gostoso sabe...a gente planeja tanto tempo uma coisa e poior que passa tão rápido..hehehe..e vale muito a pena...


Ele tem seus defeitos e eu também..mas sempre procuramos nos entender..porque não vale a pena viver em pé de guerra..temos mesmo é que tentar ser feliz..


o dia do casamento foi espetacular..foi tudo tão lindo e e mocionante..nossa..vale a pena passar por cada momento de nervosismo e desespero...


um mês antes do casamento não tinhamos nada para nossa casa..pois tinhamos comprado um terreno para contruir mais levamos um golpe..perdemos tudo..então estavamos super apertados...Mas Deus foi provendo... ganhamos a geladeira,o fogão, a máquina de lavar,microondas,cozinha,balcão de microondas..poucas coisas tivemos que comprar.. ficamos muito felizes por isso


nossa casa é linda..uma benção


e graças a deus vivemos muito felizes..certo é que ainda é o começo


mas o segredo é entregar o casamento nas mãos de deus para que ele possa estar sempre no controle


assim..as coisas serão da melhor forma possível


Entregue seu casamento nas mãos de Deus e seja Feliz...


beijihussss