terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mudança

Moravamos em Cascavel/PR e estando 5 meses casados decidimos nos mudar de cidade, eu pedi a conta no meu trabalho e meu marido fez o acerto onde ele trabalhava.
Esta mudança em partes foi porque eu queria estar perto da minha familia  que estavam morando em Pinhais/PR e também porque eu queria melhores oportunidades de trabalho pra mim e principalmente para o meu marido.
Em Agosto Viemos eu, meu marido, minha sogra, e meus pais para Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba/PR.
Foi na mesma é poca que minha sobrinha Vitória nasceu, foi maravilhoso estar com minha irmã neste momento.

Eu queria muito esta mudança mas meu marido não, vivemos tempos mito dificeis em nosso casamento.
Mas sobrevivemos, hoje estamos muito felizes, e mudamos para nossa casa própria que fica em Fazenda Rio Grande/PR. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário