terça-feira, 11 de setembro de 2012

Mudança

Moravamos em Cascavel/PR e estando 5 meses casados decidimos nos mudar de cidade, eu pedi a conta no meu trabalho e meu marido fez o acerto onde ele trabalhava.
Esta mudança em partes foi porque eu queria estar perto da minha familia  que estavam morando em Pinhais/PR e também porque eu queria melhores oportunidades de trabalho pra mim e principalmente para o meu marido.
Em Agosto Viemos eu, meu marido, minha sogra, e meus pais para Pinhais/PR, região metropolitana de Curitiba/PR.
Foi na mesma é poca que minha sobrinha Vitória nasceu, foi maravilhoso estar com minha irmã neste momento.

Eu queria muito esta mudança mas meu marido não, vivemos tempos mito dificeis em nosso casamento.
Mas sobrevivemos, hoje estamos muito felizes, e mudamos para nossa casa própria que fica em Fazenda Rio Grande/PR. =)

Sonhos a dois

Sempre fui uma pessoa muito esforçada, em meus planos pensava em casar com uma pessoa e construir nossos projetos juntos, quando me casei tinha este pensamento fixo em minha cabeça.
Porém não foi tão simples assim, meu esposo foi criado de uma forma um tanto retrógrada e tinha muitos medos. Haviam alguns detalhes que nos impediam de ter nossa casa (um dos meus maiores sonhos), mas eu sempre procurava uma forma para ultrapassar estas barreiras, e ele inerte a esta situação.
Chegou um tempo que me estressei e conversei seriamente com ele, sugeri até o fim do nosso casamento, pois não aguentava mais lutar sozinha, desde então creio que Deus começou a trabalhar no coração e na mente dele, foi realmente incrível, os detalhes que nos impediam foram tão minimizados, tivemos a oportunidade de saná-los de forma inacreditavel. Tenho a certeza de que Deus agiu, pois eu sempre orava neste sentido entregando esta causa nas mãos dele e Ele no ajudou.

Fazem 4 meses que moramos nesta benção.. =)

Fase dificil

Após o casamento (em 12/12/2009) logicamente fui morar com meu então marido,antes de me mudar eu estava muito anciosa, minha casa já estava montada, e ia lá de vez enquando para apreciar, ela era bem fofinha, pequena, mais era uma graça, quando enfim chegou a hora de ir 'ter minha vida" sofri bastante pois comecei a sentir falta de casa, principalmente da minha mãe, pois sempre fomos muito apegadas, toda noite eu chorava de saudade, meu marido me compreendia e tentava me consolar, e com o passar dos dias fui me adaptando, e percebi que na vida existem fases e que temos de aproveitar o tempo de cada uma delas, aprendi a conviver com meu esposo, a ter minhas obrigações e a lidar com a nova vida.

sexta-feira, 4 de maio de 2012

Voltando

hehehe.. reencontrei meu blog criado a algum tempo atrás..vou voltar a postar.. aguardem!! =)