terça-feira, 11 de setembro de 2012

Sonhos a dois

Sempre fui uma pessoa muito esforçada, em meus planos pensava em casar com uma pessoa e construir nossos projetos juntos, quando me casei tinha este pensamento fixo em minha cabeça.
Porém não foi tão simples assim, meu esposo foi criado de uma forma um tanto retrógrada e tinha muitos medos. Haviam alguns detalhes que nos impediam de ter nossa casa (um dos meus maiores sonhos), mas eu sempre procurava uma forma para ultrapassar estas barreiras, e ele inerte a esta situação.
Chegou um tempo que me estressei e conversei seriamente com ele, sugeri até o fim do nosso casamento, pois não aguentava mais lutar sozinha, desde então creio que Deus começou a trabalhar no coração e na mente dele, foi realmente incrível, os detalhes que nos impediam foram tão minimizados, tivemos a oportunidade de saná-los de forma inacreditavel. Tenho a certeza de que Deus agiu, pois eu sempre orava neste sentido entregando esta causa nas mãos dele e Ele no ajudou.

Fazem 4 meses que moramos nesta benção.. =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário